Amor

            Não dá pra mensurar o amor materno, não é mesmo? Ainda com nossos bebês dentro da barriga, já sonhamos com cada detalhe (do rostinho ao jeitinho), planejando festinhas e comprando suas primeiras roupinhas... Passamos a esquecer de nós e a priorizar eles. É o amor incondicional. E esse amor cresce à medida em que crescem nossas princesas... E como crescem rápido!  De repente lá estão elas, pequenino reflexo de nós mesmas, a escolher a própria festa, a escolher a própria roupa.

            De repente, mãe e filha se descobrem unidas por uma outra paixão: o vestido! A filha vê no guarda-roupa da mamãe suas primeiras referências. A mãe vê refletida na filha, a menininha cheia de sonhos que um dia também já foi. O amor as une. O vestido também. Nostalgia. Emoção. E se cabe a nós traduzir sentimentos em palavras, ou neste caso, em roupas, tenha a certeza de que deixaremos o nosso amor em cada encomenda.

Sobre a loja

Empresa especializada em Vestidos Infantil e Adulto, personalizados e sob medida. Atuante no mercado Nacional e Internacional a mais de 10 anos, foi fundada pela estilista que leva o seu nome.

Pague com
  • PagSeguro
  • Pagamento na entrega
Selos
  • Site Seguro

Farney Fialho da Costa - CPF: 034.113.344-28 © Todos os direitos reservados. 2017